• Festinha infantil temática e educativa- Leia mais…

  • Brinquedo para crianças e adultos também: LEGO - Leia mais…

  • Criatividade na cozinha! Torne seus pratos mais nutritivos e saborosos para as crianças- Leia mais…

  • Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

  • "Cada coisa em seu lugar", o melhor das Quintas em Casa - Leia mais…

  • " />

    Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

terça-feira, 9 de março de 2010

Na banheira com Rita Lee


Há mais de 20 anos, Rita Lee já nos convidava para relaxar e tomar um delicioso banho de espuma. Até hoje a musado rock nacional tem razão. Não tem nada mais relaxante do que ficar em uma banheira de espuma "fazendo massagem, relaxando a tensão"... As banheiras continuam igualmente sofisticadas, mas ainda pouco acessível.



Por que é tão difícil ter uma banheira em casa?


 Os principais motivos são falta de espaço e, principalmente de dinheiro. As banheiras, mesmo as mais simples, precisam de no mínimo 3m². E também é preciso de um espaço no banheito para o chuveiro,já que não é todo dia que as pessoas tem tempo para usufruir da banheira. Ter que pular a banheira para tomar um ducha, por exemplo, não é muito agradável, principalmente quando estamos com pressa.


Conheço uma pessoa que instalou uma banheira e teve sérios problemas de inflitração em outros cômodos do apartamento. Para evitar esse tipo de problema só existem duas possíveis soluções: Contratar um profissional ou planejar o local da banheira desde o projeto da casa.
Mesmo os modelos que não são embutidos podem trazer problemas. Com o peso da água a pode acontecer um “afundamento” no chão do banheiro.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails