• Festinha infantil temática e educativa- Leia mais…

  • Brinquedo para crianças e adultos também: LEGO - Leia mais…

  • Criatividade na cozinha! Torne seus pratos mais nutritivos e saborosos para as crianças- Leia mais…

  • Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

  • "Cada coisa em seu lugar", o melhor das Quintas em Casa - Leia mais…

  • " />

    Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

terça-feira, 6 de abril de 2010

Lançamentos da LEGO para 2010

Todos os lançamentos da LEGO para 2010 serão apresentados a partir de hoje, em showroom exclusivo montado em um espaço de eventos, localizado na Ponte do Limão a dez minutos do Expo Center Norte, onde estará acontecendo a ABRIN - Feira Brasileira de Brinquedos.

Esse ano serão 226 produtos, uma renovação de 77% da linha em comparação ao ano passado. Desde o o início da atuação da LEGO no País em 1986, esse é o ano em que o Brasil recebe a maior quantidade de lançamentos. Esse ano a gigante dos blocos de montar superou todas as expectativas de crescimento e aposta nos lançamentos para conseguir boa penetração no mercado este ano.

Quatro novas linhas serão lançadas ao longo deste ano: Atlantis, Hero Factory, Toy Story, Ben 10, Kingdoms e Prince of Persia. E para agradar a todos os bolsos, os novos conjuntos LEGO custam a partir de R$ 14,90.
A Linha LEGO Atlantis é uma das mais legais e consiste em um grupo de heróis mergulhadores que encontram um mapa do tesouro que os conduzirá à cidade perdida de Atlantis. Para começar a aventura eles precisam encontrar 5 chaves diferentes, que abrirão o Portal da Cidades de Atlantis e isso não será fácil, pois deverão passar por diversos obstáculos e criaturas fantásticas que guardam o segredo do tesouro.
Outro lançamento que deve arrasar é o Submarino Turbo Typhoon – 8060. Esse conjunto faz disparo de mísseis escondidos no submarino afim de recuperar a chave de Atlantis. Esse brinquedo é recomendado para a crianças de 7 a 14 anos, e preço seve ser aproximadamente R$ 139,90.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails