• Festinha infantil temática e educativa- Leia mais…

  • Brinquedo para crianças e adultos também: LEGO - Leia mais…

  • Criatividade na cozinha! Torne seus pratos mais nutritivos e saborosos para as crianças- Leia mais…

  • Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

  • "Cada coisa em seu lugar", o melhor das Quintas em Casa - Leia mais…

  • " />

    Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Lanchinho estilo Mario Bros

Definitivamente, eu não gosto de posts de culinária. Eles me remetem a programas de TV estilo Ana Maria Braga, e eu acho isso muito sem graça.
Mas há certas coisas, ou melhor comidas que são tão criativas que merecem ser compartilhadas.
Além da arte de cozinhar, existe a arte de apresentar o prato. Algumas vezes essa apresentação se torna surpreendente. Sem contar que deve ser muito divertido fazer um lanche desses.

edible-mario-mushrooms

Ingredientes dessa brincadeira: Ovos de  codorna, salsichas, Alface, Queijo, Tomate-cereja, Batata.
Qualquer crianças se interessaria em comer um prato como esses!


edible-mario-mushrooms2

edible-mario-mushrooms1



Eu, com certeza, iria ficar um tempão brincando ao invés de comer.



Um comentário:

""" I A G O """ disse...

Me ensina á fazer esses detalhes??
Obgda

Related Posts with Thumbnails