• Festinha infantil temática e educativa- Leia mais…

  • Brinquedo para crianças e adultos também: LEGO - Leia mais…

  • Criatividade na cozinha! Torne seus pratos mais nutritivos e saborosos para as crianças- Leia mais…

  • Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

  • "Cada coisa em seu lugar", o melhor das Quintas em Casa - Leia mais…

  • " />

    Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado!

Hoje é feriado, dia de Tiradentes, acho uma ótima homenagem não precisar trabalhar em seu dia.
Como em todo bom feriado, que não é prolongado, o que nos resta a fazer, além de descansar é estudar, fazer faxina, e perder tempo na internet.
Hoje eu preferi fazer uma coisinha diferente, e logo que acordei fui cuidar no meu micro jardim!
Todas as pessoas deveriam ter um jardim em casa, mesmo que ele seja minúsculo (igual ao meu).
Cuidar das plantas é uma ótima terapia, eu, pelo menos, sempre relaxo quando resolvo podá-las e regá-las.

Hoje de manhã percebi, que mesmo passando todos pelo jardim não tinha visto que algumas flores tinham nascido. Olha que distração... Na pressa do dia a dia, a gente nem repara mais nessas coisas tão pequenas e belas.
Observar uma flor é quase igual a viver a vida: quando você menos espera ela desabrochou e logo murcha...



Essas são algumas fotos do meu projeto de jardim, que anda muito mal cuidado, mas logo vai ficar mais bonitinho...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails