• Festinha infantil temática e educativa- Leia mais…

  • Brinquedo para crianças e adultos também: LEGO - Leia mais…

  • Criatividade na cozinha! Torne seus pratos mais nutritivos e saborosos para as crianças- Leia mais…

  • Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

  • "Cada coisa em seu lugar", o melhor das Quintas em Casa - Leia mais…

  • " />

    Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cada coisa em seu lugar, o melhor das quintas em casa

Cada coisa em seu lugar (Clean House) é um programa exibido no Discovery Home & Health nas Quintas em Casa, às 22h, e apresentado por Niecy Nash.

Esse programa tem algumas coisas que eu gosto muito, a primeira, é lógico, é que transformam a casa das pessoas, e a segunda é que trabalham com um orçamento que, com exceção da limpeza e pintura, depende do dinheiro arrecada com a venda no jardim.
A única coisa que eu não aguento é o figurino super brega da apresentadora!

As famílias desorganizada que participam do programa deve se livrar do máximo de coisas possível, que a equipe formada por Niecy (apresentadora), Allen Lee Haff (vendas), Linda Koopersmith (organização) e Michael Moloney (decoração).



Em cada episódio eles dão um show de criatividade e fazem verdadeiros milagres sem gastar muito dinheiro.
Todo mundo deveria adotar para a vida a proposta desse programa, que é se livrar das coisas velhas para que as novidades venham.

Acho muito engraçado quando alguém não quer se desfazer de alguém móvel ou objeto e a equipe fica insistindo até a pessoa ceder...
Cadê o Michael e a Linda?

Quando eu comecei a ver esse programa detestava a dublagem que faziam para o Michael Moloney, a voz dele original não tem nada a ver com o jeito de bichona da dublagem. Como ele faz um trabalho fantástico e como é um dos mais engraçados da equipe, acabei acostumando com ele.
Nos últimos episódios que eu assisti o Michael Moloney não estava no elenco. Não entendi gostei, achei que o decorador não foi muito feliz nos ambientes. Nem sei quem ele é, mas até agora achei a decoração muito fraca...
Para essa nova equipe, como diria Niecy, HUMMM!


3 comentários:

Mariana disse...

Olá, você sabe que palavra muito famosa a Niecy Nash sempre fala no programa dublado? É uma palavra com X, não lembro bem, mas é muito engraçada!

obrigada

Manoela disse...

Vocês sabem aonde da para assistir on line Cada coisa em seu lugar ?

Vai você pro seu lugar sua coisa disse...

Fofoleta, espero que você desapegue desse seu preconceito contra o visual da Niecy e o design do Mark Brunetz! Ele não é uma Candice Olsom de luxo, mas trabalha bem com baixo orçamento e cria maravilhas captando a personalidade dos moradores.
A Trish é a diva do bazar, ouse falar mal dela e seja linchada! Essa fada é dona de uma funerária, não ouse encomendar seu caixão!
Assim como o Mark, o Matt Iseman é médico, mas seguindo seus sonhos! Ele é fofo, divertido e é o mascote da turma!

Quem aqui não tá com nada é você queridinha, Uhhgh.

Related Posts with Thumbnails