• Festinha infantil temática e educativa- Leia mais…

  • Brinquedo para crianças e adultos também: LEGO - Leia mais…

  • Criatividade na cozinha! Torne seus pratos mais nutritivos e saborosos para as crianças- Leia mais…

  • Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

  • "Cada coisa em seu lugar", o melhor das Quintas em Casa - Leia mais…

  • " />

    Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Homens na Cozinha

Cozinha não é mais um lugar exclusivamente de mulher. Há um bom tempo cresce o número de homens que gostam e vão para a cozinha por opção.

Para nós nos sentirmos mais a vontade nos afazeres domésticos é preciso que a cozinha seja adaptada para as necessidades masculinas. Não estou falando em bagunça, muito pelo contrário, (somos muito mais organizados). Mas sim em "otimização do ambiente". As florzinhas, os babadinhos e todas essas frescuras são coisas muito dispensáveis.

Um ambiente limpo, com cores sobreas é bem mais confortável que o begezinho, o rosinha e amarelinho das cozinhas de mulher

E agora para combinar com os móveis, os eletrodomésticos também estão menos "coloridos" e com um design mais discreto.

Há algum tempo as marcas de eletrodomésticos tem lançado liquidificadores, batedeiras e outras coisas em cores unisex como o preto e cinza.

Essa é uma coisa pouco explorada no Brasil, mas nos EUA por exemplo, existe uma grande quantidade de produtos de cozinha para os homens, que representam uma parcela significativa do mercado.

Por aqui ainda existem alguns preconceitos, mas eles aos poucos estão sendo dissolvidos. Eu acho que produtos mais masculinos podem contribuir para isso, mas o preço precisa baixar!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails