• Festinha infantil temática e educativa- Leia mais…

  • Brinquedo para crianças e adultos também: LEGO - Leia mais…

  • Criatividade na cozinha! Torne seus pratos mais nutritivos e saborosos para as crianças- Leia mais…

  • Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

  • "Cada coisa em seu lugar", o melhor das Quintas em Casa - Leia mais…

  • " />

    Decoração chique, limpa e funcional, ideias para sua casa - Leia mais…

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Decoração a caminho da Índia!

Desde que a novela Caminho das Índias começou uma enxurrada de produtos com inspiração indiana tomou conta das lojas de todo o Brasil.


Roupas indianas e bijuterias sempre fizeram sucesso com as mulheres, mas agora o “estilo indiano” não é mais uma exclusividade feminina. A decoração para casa também está adotando esse modelo.



E se engana quem pensa que é muito dar um toque indiano a casa. Absolutamente tudo e de todos os preços pode ser encontrado em qualquer parte do país.




A ressalva que se faz é que a moda “Caminho das Índias” é um fenômeno local, melhor dizendo, nacional. Portanto assim que a novela acabar essa decoração corre o risco de ficar um tanto deslocada.




A não ser que você tenha condições para mudar a decoração de casa com freqüência, evite gastar muito dinheiro com peças caras, como móveis. Prefira dar apenas um toque indiano na casa com peças simples e baratas.




Almofadas, tecidos, aparadores antigos, baús, vasos, tapetes, e luminárias são dicas econômicas para levar um pouco da beleza da Índia para casa.



Uma característica marcante não só de decoração, mas da cultura indiana são as cores. Por isso abuse nelas, pois são investimentos que não desbotam com fim da novela.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails